FAQ

1.) ESTOU FORA DO BRASIL E NÃO POSSUO CEP QUE É SOLICITADO. COMO POSSO FAZER UM PAGAMENTO?

Se você está fora do Brasil também pode fazer os cursos Engeduca!

  • Basta seguir as seguintes etapas:
  • 1. Matricule-se no curso escolhido (não é necessário preencher os campos na página de pagamentos)
  • 2. Comunique nosso atendimento sobre sua matrícula enviando um e-mail para contato@engeduca.com.br;
  • 3. Nós enviaremos uma solicitação de pagamento via PayPal:
    Sem fatura, sem burocracia e sem demora.
    Não é preciso ter uma conta do PayPal para receber uma solicitação de pagamento.
    A solicitação será enviada para seu e-mail e você receberá todo o passo-a-passo para que possa fazer o pagamento de um jeito rápido e fácil.
  • 4. Assim que identificarmos o pagamento seu acesso será liberado no curso matriculado.
  • Dúvidas e informações entre em contato conosco através da Área de Atendimento ou mande uma mensagem: Whatsapp +55 11 99542 1214

2.) TODOS OS CURSOS POSSUEM CERTIFICADO?

Todos os cursos pagos possuem certificado. Porém o aluno receberá, somente se atingir a porcentagem mínima nas notas das avaliações e no aproveitamento das aulas.

3.) QUAL O TEMPO DE ACESSO NOS CURSOS?

Em todos os cursos você terá acesso de até 30 dias após o término do curso, ou seja, após a data da última aula postada.