FAQ

1.) ESTOU FORA DO BRASIL E NÃO POSSUO CEP QUE É SOLICITADO. COMO POSSO FAZER UM PAGAMENTO?
Se você está fora do Brasil também pode fazer os cursos Engeduca!
  • Basta seguir as seguintes etapas:
  • a. Matricule-se no curso escolhido (não é necessário preencher os campos na página de pagamentos)
  • b. Comunique nosso atendimento sobre sua matrícula enviando um e-mail para [email protected];
  • c. Nós enviaremos uma solicitação de pagamento via PayPal: Sem fatura, sem burocracia e sem demora. Não é preciso ter uma conta do PayPal para receber uma solicitação de pagamento. A solicitação será enviada para seu e-mail e você receberá todo o passo-a-passo para que possa fazer o pagamento de um jeito rápido e fácil.
  • d. Assim que identificarmos o pagamento seu acesso será liberado no curso matriculado.
  • Dúvidas e informações entre em contato conosco através da Área de Atendimento ou mande uma mensagem: Whatsapp +55 11 99542 1214
 
2.) TODOS OS CURSOS POSSUEM CERTIFICADO?
Todos os cursos pagos possuem certificado. Porém o aluno receberá, somente se atingir a porcentagem mínima nas notas das avaliações e no aproveitamento das aulas.  

3.) TODOS OS CURSOS POSSUEM CERTIFICADO?
Todos os cursos pagos possuem Certificado de Conclusão, porém o aluno o receberá somente se atingir as notas mínima nas avaliações e no aproveitamento das aulas conforme indicadas nas páginas iniciais do respectivo curso. Nem todos os cursos gratuitos possuem Certificado de Conclusão. Consulte a página inicial do curso para saber mais.  

4.) QUAL O TEMPO DE ACESSO NOS CURSOS?
Cada curso tem um tempo de acesso. Esse tempo dependerá do conteúdo e da carga horária estabelecida. Para saber mais, consulte a página inicial do curso de interesse o item Metodologia.